top of page

GRUPO AUTOCURA JOANNA DE ÂNGELIS

UM ATO DE AMOR POR VOCÊ

O Grupo de Autocura Joanna de Ângelis é voltado para as pessoas que estejam passando por situações aflitivas, principalmente relacionadas à saúde física,  emocional e  espiritual, como também para quem participa do tratamento espiritual.

Os resultados obtidos têm sido expressivos: os participantes relatam melhoras em seu ânimo e maior disposição para enfrentar os desafios da vida.

 

​Os dinamizadores desse grupo não são terapeutas, mas voluntários, cujo compromisso não é dar soluções prontas e sim reforçar os conceitos do Método de Autocura proposto pela Veneranda Joanna de Ângelis no seu livro Plenitude, através de palestras, músicas, dinâmicas e outras atividades.

As palestras e atividades, apesar da profundidade e seriedade dos temas e do próprio trabalho como um todo, são sempre bem alegres, pois o objetivo é que todos levem otimismo e alegria de viver para suas casas.

O trabalho é aberto a todos os interessados e não é necessário fazer inscrições prévias. Cabe destacar que o Método de Autocura é complementar a tratamentos médicos, que devem ser mantidos. 

Locais:

Barra: quinta-feira das 9h30 às 11h30

Recreio: segunda-feira das 9h45 às 11h45

Duração: 6 semanas

Acervo do YouTube

AUTOCURA
GRUPO PABLO

GRUPO PABLO

ATENDIMENTO AOS PORTADORES DE QUALQUER TIPO DE DEPENDÊNCIA E SEUS FAMILIARES

O Grupo Pablo acolhe e orienta pessoas portadoras de qualquer tipo de dependência, bem como os familiares dos dependentes. Os objetivos do trabalho são amparar e consolar os dependentes e seus familiares, a luz dos conhecimentos espíritas, além de estimular a busca do autoconhecimento e a realização da Reforma Íntima.

O trabalho acontece em ciclos de 7 encontros, nos quais são estudados textos que têm como base o Evangelho de Jesus, esclarecido e explicado pelas obras da Codificação Espírita, além de literatura espiritual de apoio como André Luis, Emmanuel, Joanna de Ângelis, Hammed e muitos outros.

Público: Pessoas que frequentam as palestras, que foram encaminhadas pelo atendimento fraterno, ou que são levadas pelos acolhidos que já estão no Grupo

Locais: 

Barra: terça-feira das 19h30 às 21h

Recreio: segunda-feira das 17h às 18h30

Duração: 7 semanas, findas as quais, os assistidos são encaminhados aos setores específicos.

Acervo do YouTube

bottom of page